Notícias

Print Friendly, PDF & Email

Prezados Condôminos,

1º – Chegou ao nosso conhecimento algumas reclamações de proprietários e vizinhos do condomínio Estância da Serra, referente a atitudes realizadas dentro do condomínio que descumprem o *Regimento Interno*. Estas reclamações são referentes à:

– Som alto fora do horário permitido.

– Uma moto fazendo trilha.

– Um veículo pequeno de carroceria com várias pessoas atrás circulando dentro do Condomínio, com velocidade não permitida pelo local, sendo conduzido de maneira inapropriada.

Todas essas atitudes, estão colocando em risco o bem estar físico de quem está nas dependências do condomínio.

Portanto, com a comprovação enviada pelos proprietários e vizinhos estaremos identificando o proprietário que agiu, de forma que descumpriu o *Regimento Interno* e estaremos tomando as medidas regulatórias cabíveis.

2 º – Houve um acidente com a rede elétrica da Cemig, ontem dia 27/07/2020, onde o motorista do caminhão que fazia entrega de material na casa de um dos condôminos, ao sair deixou a báscula aberta e arrebentou a fiação elétrica. Até então, o motorista foi embora sem prestar as devidas providências. Já foi localizado o proprietário.

3º – Conforme a Convenção e o Regimento Interno, é proibido circular dentro do Condomínio com cachorro solto, fora da coleira. Ficando o condômino passível de multa.

Mauro César Alves                                         Júlia R Silva

Síndico                                                     Assessória Jurídica

OAB-MG 165.329